sábado, 28 de julho de 2012

Entre Ruídos!



Entre ruídos escuto meu coração. Ele quer me dizer algo, algo que venho fugindo para não ouvir. As vozes estão se tornando mais forte, agora acho impossível fugir de tamanhas revelações. Acho que todo mundo passa por um momento na vida em que é preciso decidir, é preciso abandonara velhos hábitos e encontrar novos motivos para sorrir. Sabemos que nem sempre traremos um sorriso estampado na cara, mas acho que todos buscamos estar em equilíbrio com a mente e o coração. Faz parte da vida tentar outras saídas, conquistar novos sonhos e querer sempre alçar um voo mais alto. Eu sou assim. Vivo buscando, mudando, aprendendo com meus tombos e etc. Mas, nem por todas as coisas que não deram tão certo na minha vida eu penso em desistir de escutar essa voz chamada coração que insiste em me dizer algo – aliás, já deixei de ouvi-lá uma vez e posso garantir que não fiz uma boa escolha. Agora chegou meu momento de encarar a situação e ouvir tudo o que ele quer me falar e que por muito tempo ignorei.
Temos sempre que nos lembrar de que a essência de cada pessoa é imutável. Podemos adquirir uma boa educação, dar uma lapidada no visual, mas internamente, ninguém pode mudar a sua natureza – por isso esse post é a minha volta às minhas origens. Quero e preciso voltar a ser eu e desejo muito que isso aconteça. Quero de volta meu sorriso estampado nos lábios, minha ingenuidade adolescente, meu brilho nos olhos – só assim vou poder retomar a minha vida exatamente do momento em que eu a deixei parada, estacionada. De tudo isso hoje depende a minha felicidade e o pontapé inicial é ter essa conversa com o meu coração! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário