sábado, 1 de setembro de 2012

Prometa a si mesmo...



Para uma boa reflexão

Para mim esse texto é quase uma oração! Suas palavras trazem uma energia muito positiva e fala com amor e ternura de nós mesmos - afinal, se nós não estivermos bem e não  nos tratarmos com o amor e a admiração que merecemos, acredito que não chegaremos há lugar algum.




Prometa a si mesmo...


Ser forte de maneira que nada possa perturbar a sua paz mental.
Falar de saúde, felicidade e prosperidade a toda pessoa que
encontrar.
A fazer com que todos os seus amigos sintam que há algo valioso
neles.
A olhar para o lado glorioso de todas as coisas e fazer com que o seu otimismo se torne uma realidade
A pensar apenas no melhor,  a trabalhar apenas pelo melhor e a
esperar apenas o melhor.
A ser tão entusiasmado sobre o sucesso dos outros quanto sobre meu próprio.
A esquecer os erros do passado e a preparar-me para as melhores
realizações do futuro.
A conservar um semblante alegre em todas as ocasiões e sorrir para
toda criatura viva que encontrar.
A dedicar tanto tempo ao próprio aperfeiçoamento, que não me sobre um minuto para criticar os outros.
A ser calmo na contrariedade, nobre na cólera, forte no temor e
receber alegremente as experiências da vida.
A fazer um bom juízo de mim mesmo e a proclamar este fato ao
mundo, não em alta voz, mas em grandes feitos.
A viver na certeza de que o mundo estará ao meu lado, enquanto eu
lhe dedicar o que há de melhor dentro de mim.

(Cristian D. Larson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário